Ouvi e gostei #1

Da chick – do the clap

Não conheço bem o álbum, mas a chick é a Teresa Freitas de Sousa que segundo sei – anda nisto da música por acaso e há pouco tempo. Felizmente parece-me que faz uma musiquinha boa, funk qb e que me conquistou com a resposta que deu numa entrevista à pergunta: “O que é isso de ser freak?” 

“- Ser freak é fazer o que me apetecer, dizer o que me apetecer e ir onde me apetecer.”

Eu também adorava ser totalmente freak. Ouçam o tema que é bem bom!

http://youtu.be/p3izd5Xm9Gw

Deixe uma Resposta

