Ruuuuugas, começam-me a nascer, as primeiras rugas… (ler isto como quem canta a música dos humanos, por favor)

Por acaso não são as primeiras rugas, são para aí as terceiras – porque as primeiras apareceram nos olhos e as segundas na testa, e agora dou com elas a surgir também no canto dos lábios. Toda a gente me diz “ai que isso é de expressão e não se nota nada” mas eu cá não acredito. Até tenho um amigo, nada gay por acaso, que há uns meses ficou especado a olhar para mim. Ainda pensei que tinha rímel no nariz ou um fio de queijo a cair-me do queixo, mas não. Ele estava mesmo a admirar as minhas rugas da testa, e ainda teve a coragem de mo dizer, o sincero desgraçado. Bem, tirando este pequeno à parte, quero é contar-vos que a Lâncome, muito simpaticamente, me enviou um exemplar do seu  Advanced Génifique. O slogan é “o sérum que a faz amar a sua idade”. Ora bem, eu até amo a minha idade, ela é que parece que não me ama a mim.

Então o sérum promete…

suavizar rídulas e rugas profundas

aumentar a luminosidade e a transparência

uniformizar o tom de pele e textura

melhorar a elasticidade e a tonicidade

reafirmar a pele e diminuir a flacidez

Tudo isto em 7 dias.

As embaixadoras da campanha são a Kate Winslet, Lupita Nyong`o, Lily Collins e Penelope Cruz, e o anúncio da campanha é este:

Eu agradeço a cortesia, e prometo experimentar com afinco. Qualquer ajuda é bem-vinda se isso me fizer ficar sem rugas ou pelo menos, mais parecida com alguma destas fofinhas do vídeo. Já agora com a Penélope se fizer favor.

Se a coisa resulta ainda começo a passar isto no corpo todo!

 

Deixe uma Resposta

