Youzz: experimentar, avaliar e partilhar!

A convite de uma amiga faço parte da Youzz há cerca de 6 meses. Talvez os mais atentos já tenham reparado do lado direito aqui do blog que tenho lá uma imagem/link deles. Trata-se de uma plataforma de comunicação entre marcas e consumidores através de youzzers – pessoas seleccionadas para experimentar ou avaliar produtos e dar o seu feedback, podendo partilhá-lo com os seus amigos e público em geral ou não. Eu aparentemente só fui selecionada para uma campanha de bebidas alcoólicas (não percebo porquê? ah ah ah) mas as minhas amigas estão fartinhas de testar cremes, iogurtes e comidinhas. É um processo muito fácil e intuitivo, depois de um registo simples, rápido e gratuito, entram na comunidade e podem responder a questionários (ou não, porque não é obrigatório) e começam a ganhar pontos que vos vão dando oportunidade de participar em mais campanhas, e por aí adiante. Sigam este link e inscrevam-se também! Não se perde nada, ainda se pode ganhar qualquer coisa e ficar a conhecer muitos produtos em primeira mão!

Qualquer dúvida mandem mail para: oblogdapipi@gmail.com que eu ajudo se precisarem!

Foto daqui.

Deixe uma Resposta

