Parabéns à minha mãezinha, que é a melhor do mundo!

Por razões que só eu e ela conhecemos, a minha mãe é a melhor do mundo. Eu que nem sou destas lamechices pegadas tenho que reconhecer que, quando for grande, quero ser como ela – que me ensinou o valor das coisas e o sentido de justiça em geral (o que muitas vezes me prejudica mais até do que favorece). De maneira que hoje é o aniversário dela e espero que se repita muitas vezes, e já agora que seja cada vez mais feliz, não é por mais nada é só porque merece muito, mesmo.
(Texto recuperado de 2014, mas continua a ser tão verdade que mereceu nova publicação)

Deixe uma Resposta

