pérolas infantis #3

Eu sou pessoa que tem Hallux Valgus, vulgo joanetes, que é um processo inflamatório do osso que quando está em crise dói para caraças. Logo, durante essas alturas esqueço todo o tipo de calçado com salto, tiras, fitas ou apertos. Apetece-me mesmo é andar de botas, mas no verão não dá lá muito jeito e parece mal. Pelo que quando estou apertada (literalmente) calço assim coisas mais confortáveis, tipo os sapatos que deram origem a esta pérola infantil. Durante a aula de música para bébés, estava eu sentadinha numa cadeira deles, daquelas pequeninas, com os pés esticados, na única posição possível para um adulto, a cantar uma canção. Vai daí diz o João, que estava sentado ao meu lado, a apontar com aquele dedinho indicador pequenino e delicioso para os meus sapatos:

– Pipi, o que é isto?

– Então, isso são os meus sapatos! Disse eu.

– Ah, pensei que fossem “antufas”.

Anda uma pessoa na moda, com estes melissa oxford nos pés, com o joanete a arder e a miudagem além de não reconhecer aquilo como sapatos, ainda os confunde com pantufas! Pffff! Bem que para a próxima posso ir de pantufas à vontade que eles já nem notam a diferença…

Deixe uma Resposta

