Bronze com proteção ao melhor estilo: “fui ali a Carcavelos mas parece que vim de Bora Bora”

Eu sou pessoa que adora ir à praia. Para mim praia é boa a qualquer hora, mar então? Nem se fala. Basicamente adoro tudo que esteja ligado à praia, ao verão e ao calor. Se não der para ir à praia, posso ficar a apanhar sol na esplanada, na boa. Agora, não descuro a proteção solar e não apanho sol na cara, nunca! Que isto das rugas adensa-se e toda a gente sabe que o sol é o melhor amigo delas e das manchas. Agora no corpo…a conversa já é outra, adoro apanhar uma corzinha de verão, como diz a Ana Bacalhau na música dela. Principalmente nas pernas, que nunca consigo que fiquem devidamente bronzeadas acho eu que deve ser por andar sempre enfiada na água. Isto tudo para vos contar que descobri o melhor bronzeador do mundo. Chama-se tan deepeneer da lancaster. Ao melhor estilo boião daqueles “vou fritar”. Até aqui tudo normal, pensam vocês, esta miúda é doida e vai-se mergulhar em boiões de cenoura. Só que não. A parte maravilhosa desta minha descoberta é que o bronzeador maravilhoso que vos falo tem factor de proteção (FPS) 30, protege dos UVA, UVB e infra-vermelhos e eu nunca tinha visto tal coisa. Trata-se de um creme com consistência de geleia e com cor, que ajuda bastante a bronzear e cria uma cor muito bonita, protegendo ao mesmo tempo. Ando maravilhada com esta aquisição! Não é totalmente seco mas também não é colento, não deixa ficar a pele vermelha, não tem uma tonalidade laranja-foleira e protege a sério: uso no corpo e na cara e tem cumprido bem a missão. A única desvantagem é mesmo o preço, mas encontram-se promoções bem jeitosas em perfumarias online. Na minha opinião vale bem cada centavo!

  
Imagem daqui.

Deixe uma Resposta

