Uma nova descoberta cheirosa: Clash Fragrances

Descobri esta marca de perfumes através da Youzz, que me tornou possível experimentar dois perfumes de uma maneira completamente gratuita. A Clash Fragrances é uma marca inglesa de perfumes, a um preço mais simpático que as marcas de perfumaria normal. Na Clash os perfumes estão agrupados por coleções de mulher (RIOT W, IN LOVE, URBAN CHIC, #GIRL) e de homem (RIOT M, SUIT & TIE, SPORTY) e organizados por notas de aromas mais fortes, mais suaves, mais frutados, mais amadeirados ou mais florais. A coleção da Clash é renovada anualmente com o lançamento de novas fragrâncias, na primavera e no outono, seguindo as tendências do mercado. Cada perfume resulta da inspiração dos perfumistas (de algumas das melhores casas – Armani, Dolce & Gabbana, Tommy, Chloe, Dior, Nina Ricci, Gucci, Burberry, Givenchy, Hugo Boss ou Valentino) convidados a desenvolver novas fragrâncias a partir dos melhores ingredientes naturais e sintéticos disponíveis, num processo criativo que é conduzido pela Clash.

Ora, então eu disponibilizei o meu nariz (que é grande q.b.) e lá fui à loja, descobrir quais os meus preferidos. Das 4 linhas de senhora, preferi a Riot e a Urban chic. Não que as outras fossem más, cheiravam até muito bem, mas eram frescos de mais, frutados de mais ou intensos de mais para o meu gosto. Fiquei assim com o Kate da linha Riot e o Victoria da linha Urban chic – mais florais e com aquele cheirinho de fundo a talco que eu tanto gosto. Gostei muito também do Love Potion, mas ficará para a próxima, até porque o identifiquei mais com o Verão, que infelizmente está a acabar. Adorei a decoração da loja, a paciência simpatia e o aconselhamento da funcionária e a qualidade de fixação dos perfumes em si. Têm também à disposiçaõ velas, gel de banho, sabonetes e outros produtos muito cheirosos! A Clash pensa e desenha cada linha para um mood ou estado de espíriro específico. Deixo-vos com os que me calharam na rifa.

(Podem ver mais novidades da Clash na sua página de facebook e podem inscrever-se na youzz aqui. A propósito, enviaram-me vales de desconto e ofertas da Clash, se estiverem interessadas mandem mail para oblogdapipi@gmail.com que tenho todo o prazer em partilhá-los convosco!)

          KATE
  • Families: FLORAL, FLORAL
  • Top notes: BERGAMOT, PEONY, ROSE, TEA, ROSE / ALDEHYDIC
  • Middle notes: JASMINE, ROSE THE
  • Dry down notes: CEDARWOOD, MUSK, RICE POWDER, VANILLA
Kate doesn’t give a damn about reputation. Rebellion is in her blood and she has rock’n’roll coursing through her veins. A sniff of this sizzling liquor will get you going and will ensure you’re the girl of the moment.
VICTORIA
  • Families: FLORAL, GREEN
  • Top notes: APPLE, BAYS, ROSE, GREEN / FRUITY
  • Middle notes: MUGUET, ROSE, VIOLET LEAVES
  • Dry down notes: CEDARWOOD, MUSK, DRY AMBER
Victoria doesn’t even need to try. She eases her way down every street. Paris, London, the Big Apple- the world is at her feet. Follow her steps and embrace her effortless attitude with these delicate drops of femininity.
2 thoughts on “Uma nova descoberta cheirosa: Clash Fragrances

Deixe uma Resposta

