Façam figas por mim!

Este post serve para vos contar que aqui o estaminé vai andar mais parado que o habitual. Isto porque entre o início do ano letivo e um ritmo de trabalho alucinante, aqui a Pipi vai finalmente dedicar-se às dores de cabeça de ter um espaço de trabalho próprio. Nada de grandes dimensões e investimentos desmedidos, é mais um “pequeno grito de ipiranga laboral”. Uma pequena independência que já vinha a ser sonhada há uns tempos e que brevemente (espero eu!) se irá concretizar. Por isso, com muita modéstia e humildade vos peço que cruzem os dedos e façam figas por mim! Vai ser muito trabalho, muita despesa, pouco lucro e um risco do caraças, mas é como diz o outro: “A vida é p’ra frente!!!” Mandem-me boas energias cibernáuticas que elas chegam cá, e eu preciso delas, ó se preciso!

foto daqui.

2 thoughts on “Façam figas por mim!

Deixe uma Resposta

