ouvi e gostei #17

Rodrigo Amarante. Recomendou-mo uma amiga do coração, que por me conhecer tão bem, já sabia que eu ia gostar. E não se enganou – gostei mesmo, e muito! O Rodrigo é um músico brasileiro, que fez parte dos Los Hermanos e dos Little Joy e se lançou a solo em 2013. Ficou mais conhecido, diria eu, através da banda sonora da série Narcos, que integrou temas dele. Do que ouvi – gostei de tudo, tem temas muito diferentes, do depressivo bossa nova ao “animado western” a fazer lembrar Dead Combo. Sem dúvida para explorar com mais tempo e mergulhar com tempo na obra. Não me parece que seja músico de um estilo só ou de seguir a direito. Deixo-vos com o tal tema que fez parte dos Narcos – o Tuyo.

Soy el fuego que arde tu piel
Soy el agua que mata tu sed
El castillo, la torre yo soy
La espada que guarda el caudal

Tu el aire que respiro yo
Y la luz de la luna en el mar
La garganta que ansio mojar
Que temo ahogar de amor

Y cuales deseos me vas a dar?
Dices tu, “Mi tesoro basta con mirarlo
Tuyo será, y tuyo será.”

Deixe uma Resposta

