Ataque às rugas: de dentro para fora!

A Youzz mandou-me muito simpáticamente cá para casa um kit com a nova suplementação anti-rugas da Inneov. Chama-se Inneov Pré-Hyaluron e são uns comprimidos/cápsulas para tomar todos os dias, que atuam no interior do nosso organismo e o estimula a produzir ácido hialurónico. Basicamente a fórmula contém glucosamina, manganês e hesperidina, e contribui para manter os níveis de hidratação normais da pele, mantendo-a preenchida e sem rugas. Eu já vou a meio da segunda embalagem e noto realmente a pele mais hidratada, com menos imperfeições e menos seca ao toque. Nas rugas não posso ditar resultados muito definitivos, primeiro porque ainda não acabei a segunda embalagem e depois porque as minhas rugas não são ainda tão marcadas para que fosse assim muito óbvio – um antes e um depois. Agora o que posso afirmar (não sei se é impressão minha mas acho que não) é que sinto que afectou a qualidade do meu cabelo também, para melhor, claro! Cada caixa custa cerca de 35€ e parece-me um bom investimento! Experimentem e digam-me de vossa justiça!

  

Tenho 10 vales de desconto na compra de novas embalagens para quem quiser experimentar com um descontinho, mandem-me mail se quiserem experimentar.

Ah, e para fazerem parte da comunidade Youzz e receberem deste tipo de presentinhos/novidades é só clicar aqui e registarem o vosso perfil!

 

 

Deixe uma Resposta

