Actualização do estado: “Senhoras e senhores, os meus tomates”

Tal como vos tinha contado neste post, duas semanas depois – cá estão eles, os meus tomates! Sobreviveram à chuva que se abateu sobre a zona norte do país… et voilá! Lindos e vermelhinhos!

   

Cá estão eles com um fiozinho de azeite, orégãos e sal por cima…

  
E o sabor?  M-e-s-m-o bons! Doces e nada ácidos!

Entretanto descobri que tenho mais 3 a crescer no vaso das orquídeas… Ainda me falta perceber o porquê do raio dos tomates me crescerem sempre aos trios.

Deixe uma Resposta

