ouvi e gostei #21

Miss Li. Pelos vistos já meio mundo a conhece, mas eu só a ouvi no outro dia e fiquei logo de orelha em pé – queres ver que este é um tema da dona Beth (Beth Gibbons dos Portishead) que eu não conheço? Como seria possível? Realmente a voz dela neste tema, parecia a voz da Beth quando era nova e cantava de caraças. Mas não era. Investiguei e cheguei à conclusão que anda por aí muita coisa boa que eu desconheço. Ainda não ouvi os álbuns todos dela (da Miss Li), mas são sete e parecem-me muito bons. A Miss Li tem 34 anos, é Sueca e vive em Estocolmo. A música dela está, para mim, entre os blues e o cabaret. Uma onda muita boa. Animada qb, séria qb. Pelos vistos alguns temas da sua autoria apareceram nas séries Anatomia de Grey e nas Donas de Casa Desesperadas (que eu até via e adorava – não sei como me escapou não ouvir os temas dela na série). Bem, este é o tema que mais gostei dela até agora. Chama-se “Don´t try to fool me” e juro-vos que continuo a ouvir a Beth Gibbons em cada frase.

Deixe uma Resposta

