Medo, muito medo de Trump

Ontem deitei-me faltavam apurar dois estados. Hoje acordei com a notícia. Entretanto fui trabalhar e só agora pude ver notícias em condições. Estou com medo. A palavra é essa, muito medo. E a pensar quem raio serão os americanos que votaram este gajo. O que raio saberão da vida. Estou com medo das decisões dele e das opiniões que ele vai legitimar às pessoas que (não sei como possível) se identificam com ele. Não acreditei quando vi de manhã, mas agora estou a cair na real. Estou triste com a humanidade dita evoluída do mundo, e com muito medo, mesmo. Não sei se já vos disse.

Deixe uma Resposta

