Ainda bem que não sou só eu que penso…

…que o Natal é a época mais triste do ano. Ao contrário do que nos querem fazer sentir e acreditar. Há dias passei os olhos neste texto do Arrumadinho e identifiquei-me mesmo com ele. Eu costumo dizer mais ou menos o que ele escreveu, mas não a toda a gente, apenas àqueles que vejo que possam compreender o meu ponto de vista. Poderia discorrer sobre essa minha teoria aqui, mas é deprimente o quanto baste e não vale a pena. Até porque no Natal temos de estar todos felizes, aos saltinhos, a desembrulhar presentes físicos.

Mas lá que fiquei feliz de ver que não estou sozinha nisto, fiquei.

Faltam exactamente 3 dias para o Natal. Já não era sem tempo.

3 thoughts on “Ainda bem que não sou só eu que penso…

Deixe uma Resposta

