Nunca subestimar os desejos consumistas de uma mulher

Eu: Amanhã vais trabalhar de tarde?

Pipi-man: Não, amanhã não tenho nada. Que fixe não ter de trabalhar!

Eu: Então podíamos ir aos saldos! Agora é que eles estão bons, na zara, ou na sfera por exemplo…

Pipi-man: Saldos? Não queria nada, isso é uma seca passar o sábado assim!

Eu: Ok, está bem então.

E a seguir fui ao showroomprive e assim mais ou menos aleatoriamente comprei 1 blusa e 2 camisolas por 4,5€ cada. É assim, se nós não vamos aos saldos, os saldos vêm até mim.

  
Imagem daqui.

Deixe uma Resposta

