“Nice and cozy” – nova rubrica neste estaminé

sobre decoração, coisas giras e fofinhas para melhorar o aspecto da nossa casa. Gosto de fazer coisas com as mãos e de bricolage (apesar do pipi-man se auto-intitular o “rei da bricolage”cá de casa). Adoro andar de fita métrica na mão e andar a sonhar com uma determinada divisão da casa e a pensar o que lhe fazia, como a mudava e tal. Lembro-me que já em miúda era assim, existiam livros de decoração e arquitectura lá por casa e eu suspirava com eles, cada página virada, um sonho e um suspiro. Começava a olhar para o meu quarto e andava montes de vezes com os móveis às costas. A senhora minha mãe não me dava grande margem para devaneios de pinturas e outros que tais, mas lá me deixava mudar móvel para aqui, móvel para lá. Desmanchar beliche, montar beliche, arrastar estante mais para lá, afinal não, mais para aqui. Piano debaixo da janela, é melhor não, piano no sítio que estava. E eu era feliz assim, a acartar móveis e a tirar coisas do sítio e a arrumá-las noutro qualquer. Agora, por outras razões, ando em busca de ideias para divisões e tenho visto cada uma mais “fófinha” que a outra e não resisti a partilhá-las convosco.

Se souberem de outros sites ou blogs com boas ideias ou a transbordar de bom gosto partilhem comigo nos comentários, ok? Venha de lá esse abraço – muito obrigada.

Deixe uma Resposta

