desejos reprimidos #1

Estas sapatilhas (sim, cá em cima diz-se sapatilhas e não ténis. Nunca me hei-de esquecer o ridículo que me pareceu quando uma amiga me disse qualquer coisa sobre uma mãe de Cascais dizer ao filho para calçar “um téni” porque o outro ainda estava calçado).

Eu não sou nada dada ao desporto, devo ter dois pares há anos, que servem para tudo (o tudo, no meu caso é muito pouco: diga-se de passagem). Uso muito pouco calçado desportivo e nunca fora do contexto exercício físico. Mas estas adidas são tão…mas tão! a minha cara que acho que podia calçá-las para ir trabalhar no verão. Ainda bem que são antigas e não existem à venda no meu número (pelo menos na Europa ainda não consegui encontrar). Pelos vistos foram idealizadas pela Rita Ora que pesquisei ser uma cantora, compositora e actriz britânica que eu não conhecia, mas tem evidentemente muito bom gosto, como se vê. Se as avistarem em 37 por esse mundo fora, apitem que eu vou a correr com os calcanhares a bater nas coxas, fazer-vos uma transferência!

foto daqui.

7 thoughts on “desejos reprimidos #1

Deixe uma Resposta

