ouvi e gostei #28

Dvsn. Diz que se lê como “division”, e já que o logo deles é “÷”, parece-me coerente. São um duo canadiano, composto pelo Daniel Daley e o Anthony Paul Jefferies (também conhecido no meio como Nineteen85).

Não sei muito bem como classificá-los, mas acho que seria numa espécie de R&B alternativo com um “quêzinho” de eletrónico. Eu e as catalogações não nos damos bem, mas vocês já sabem disso.

Penso que existem há cerca de um ano, têm 4 singles que eu saiba, e um álbum chamado September 5th. Eu simplesmente ouvi e gostei. Não costumo ouvir R&B, mas tenho para mim que têm qualquer coisa de sexy na sonoridade – pode ser só dos meus ouvidos ou mais perigosamente das hormonas. ah! ah! ah!

Ouçam e tirem as vossas próprias conclusões. Do que tive tempo de pesquisar, este foi o tema que mais gostei: “Ângela”. Mas achei o “Hallucinations” igualmente bom.

Everybody’s got different sides to ‘em
She’s no exception to the rule
One day she’s hotter than the sun
Next she’s colder than the moon

 

Deixe uma Resposta

