Desgraçei-me com pizzas e a culpa foi da Youzz

A youzz (podem inscrever-se na comunidade aqui) dá cabo de mim. Em vez de me oferecerem alfaces e cenouras para testar, mandaram-me pizzas. E eu gostei delas, cada uma melhor que a outra. Sou um bocado céptica com comida congelada em geral, é muito raro comprar. Mas não resisti, foram tão simpáticos, até um saquinho isotérmico me mandaram para casa para ir buscá-las, às malvadas das pizzas deliciosas.

São da marca Dr. Oetker Ristorante (de certeza já devem ter visto o anúncio deles na televisão) e surpreenderam-me pela positiva: têm uma base fina e estaladiça e gostei especialmente da variedade de sabores que têm, até pizzas sem glúten, e mais vegetariano-friendly também – Spinaci e Funghi.

Meus amigos, uma coisa vos digo, o difícil foi escolher! São 15 sabores diferentes! Comecei por experimentar assim uma mais para o típico – Prosciutto (fiambre e mozzarella) – e gostei. Tinha sabor e não parecia nada uma pizza ultra congelada. Também experimentamos a Mozzarella – mais simples mas muito boa na mesma. Agora a loucura aconteceu vinda da confiança – já que as primeiras e mais simples que experimentámos não desiludiram nada, toca a descobrir sabores mais complexos. Escolhi uma Carbonara (fiambre, ovo, queijo e natas) e a de Salame Mozzarella e Pesto (nem é preciso dizer mais nada). Essas sim, tiraram-me do sério, talvez por adorar pesto e tudo o que leve mangericão fresco e/ou natas.

Portanto é deixar de pensar nas ancas e de vez em quando (notaram o negrito?) sucumbir a uma delícia destas! Adorei, e fiquei surpreendida com a qualidade do produto.

Sem dúvida que comprarei de novo, num dia de aperto em que não tenha jantar idealizado ou para uma jantarada de amigos!

Deixe uma Resposta

