“Era uma vez” primeiro mini concerto

Já vos tinha contado aqui, que tenho um grupo de amigos com os quais tenho uma pseudo-banda que nos diverte um dia uma noite por semana. Pois que já andávamos a ensaiar há uns tempitos na cave e pediram-nos para fazer uma pequena apresentação nesse mesmo bar. À nossa custa já lá ensaia outra banda (com material a sério), o que é sempre bom para o espaço. A ideia não era bem um concerto, pelo que teríamos só de tocar uns 4 temas, para amigos, sem grandes divulgações nem festivais. Ah, e pelo meio convinha arranjar um nome. Só naquela. O “Complicadinho” saiu-se com “isto é banda para tocar só uma vez – por isso acho que o nome perfeito seria: ERA UMA VEZ.” Ficou. Subimos na hierarquia possível – da cave para o primeiro andar. E lá fomos, num dia de semana depois de sairmos do trabalho: o “Certinho“, o “Estarola Sentimental“, o “Complicadinho” e eu, a auto-intitulada “pequena Diva” desta coisa esquisita que não é bem uma banda.

E correu bem. Se correu. Olhamos nos olhos uns dos outros e entendemo-nos com solos, passagens, derrapagens, duetos e finais. Não foi perfeito, nada nunca é, mas para primeiro concerto não foi nada mau. Eu própria já vi bem pior por aí, e a malta que lá estava aparentemente gostou bastante. Eu estava relaxada (coisa rara – deve ser da idade), a voz saía-me bem. Os rapazes também, estiveram impecáveis. Em vez de 4 tocamos 10 músicas e parece que um dia destes vamos ter de fazer um concerto (mais ou menos) a sério. Ou talvez e na loucura – dois!

E assim teremos de passar a “Era uma vez duas vezes!”.

Ahah!

Resultado de imagem para animated picture of girl singing

imagem daqui.

Deixe uma Resposta

