desejos reprimidos #4

Eu tenho uma cena com o preto e o branco – mais precisamente o cinzento. Adoro cinzento. Escrevo-vos hoje mesmo com uma camisa cinzenta, umas calças cinzentas e um casaco cinzento. (Diz que o look monocromático está na moda, está bem? Pelo menos é o que digo à minha mãezinha quando ela me faz o reparo que ando sempre vestida com as mesmas cores).

Ah, e já agora – as minhas unhas, só por acaso estão pintadas cinzentas metalizadas também. Não sei porquê, acho uma cor apaziguante e elegante – e por isso tudo o que vejo em cinzento parece que me atrai naturalmente. Como este casaquinho-poncho-não-sei-bem-como-chamar-a-isto, mas é lindo lindo lindo! Ainda por cima feito de caxemira e merino…ui! Deve ser um mimo ao toque!

Burberry, 995€, aqui.

 

2 thoughts on “desejos reprimidos #4

  1. Nossa!!! Que casaquinho MARAVILHOSOOOOOO!!! Sonho de consumo, né?! Mas para mim, é uma nota!! Se for converter para o real, sai por quatro mil praticamente… :O Mas que ele é realmente maravilhoso, ele é!

    Gostar

Deixe uma Resposta

