Estoril Open (mesmo que atribulado) – aí vou eu!

Primeiro não tínhamos bilhete, nem electrónico, nem físico, nem de maneira nenhuma.

Logo no início do torneio falhou o Kyrgios.

Depois falhou o Del Potro, o jogador que mais queria ver este ano.

Viu-se pela primeira vez cá em casa (e com muito agrado) night sessions neste torneio.

Depois arranjámos bilhetes que sabe-se lá de onde vieram, Yeiiii!!!!

Depois acabou-se a esperança lusa com o João Sousa, o Gastão Elias, o João Domingues, o Pedro Sousa e o Frederico Silva.

E é nisto que estamos. Na falta de emoção maior, sempre é possível aparecer na TV como no ano passado (a minha mãezinha adorou ver-me em directo, gravou e tudo – pirosices quem as não tem?) ou arranjar autógrafos de jogadores outra vez!

E já agora, contrariando o Pinto da Costa, aqui ficam os meus prognósticos para a final do torneio (ou pelo menos a final que eu queria ver no domingo):

[rufos]

Tchan-tchan-tchan-tchaaaaaaaaaaa!……………

David Ferrer vs Gasquet!

    vs   

Vá, mais o David Ferrer, que é um jeitosão mesmo quando está transpirado.

Digam lá que eu não tenho razão.

🙂

 

 

 

Deixe uma Resposta

