Biotherm Blue Therapy: um tudo-em-um mesmo ao meu género

Estragam-me com mimos, é o que é.

Recebi este presente da Biotherm através da Youzz e estou a adorar experimentá-lo. Primeiro tenho a dizer que a embalagem é lindíssima, a textura e o aroma do creme são deliciosos, e depois fiz a descoberta da minha vida. Trata-se de um creme de dia, que corrige e protege a pele face aos sinais de envelhecimento. Tem factor de protecção solar e adivinhem: o meu destina-se a peles normais a mistas (exactamente o meu tipo). Até aqui sempre tive alguma dificuldade em escolher um anti-rugas, porque todos os que tinha experimentado anteriormente nunca me pareciam bem para o meu tipo de pele. No inverno a coisa ainda ia, mas no verão sempre achei que os anti-rugas eram cremes muito mais gordurosos, pesados e brilhantes – pelo menos era o que sentia na minha pele. Por essa razão não os costumava usar no verão e ficavam guardadinhos até chegar o inverno.

No entanto este Biotherm Multi Defender veio mudar a ideia que eu tinha da coisa, não é pesado, não é brilhante nem gorduroso. Tenho usado todas as manhãs e a textura é de creme mas absorve com alguma rapidez. Uso sempre base e maquilhagem por cima e a compatibilidade entre a trilogia creme – protecção solar – maquilhagem tem sido perfeita.

Diria que é um tudo-em-um que adorei conhecer: reduz rugas e manchas, restaura a firmeza, hidrata a pele e protege do sol com FPS 25.

Não se pode pedir muito mais de um creme de dia! 

Estou rendida!

Obrigada à Biotherm e à Youzz.

Resultado de imagem para biotherm blue therapy

 

Deixe uma Resposta

